O melhor pedaço da Maçã.

Suposto desenho técnico do “iPad Air 3” mostra não só alto-falantes e flash, mas também o Smart Connector

Suposto desenho técnico do iPad Air 3

Há uma semana exata, um suposto desenho técnico do “iPad Air 3” abriu a possibilidade de o tablet vir com um sistema de quatro alto-falantes à la iPad Pro, bem como um flash LED junto à sua câmera iSight traseira.

Publicidade

Pois o Engadget divulgou hoje a imagem acima (enviada por “uma fonte confiável”), não só corroborando isso que vimos há alguns dias mas destacando também a presença do Smart Connector (outra coisa exclusiva do iPadão, por enquanto). E isto faz todo sentido, na minha opinião.

O novo iPad de 9,7 polegadas seria também, segundo o desenho, 0,05mm mais espesso e 0,1mm mais largo que o iPad Air 2 — diferenças quase insignificantes. O que não dá para saber, com base nisso, é se ele ofereceria ou não suporte ao Apple Pencil (algo também rumorado).

A coisa já está ficando tão quente que neste fim de semana o site francês NWE teve acesso [Google Tradutor] a fotos de uma case para esse “iPad Air 3” que já está sendo produzida na China, justamente com base nos desenhos técnicos vazados:

Tudo indica que esse novo iPad Air será anunciado num evento especial a ser realizado pela Apple em março, junto de um novo iPhone de 4 polegadas e de novas pulseiras para o Apple Watch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quatro anos depois, Apple ainda estaria melhorando respostas da Siri relacionadas a clínicas de aborto

Próx. Post

Dica: como limpar o cache de apps e liberar espaço no seu iPhone [atualizado]

Posts Relacionados