O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tim Cook em evento da Apple (9 de setembro de 2015)

Apple deverá realizar um evento no dia 15 de março para lançar o “iPhone 5se” e o “iPad Air 3” [atualizado 2x]

“iPhone 6c 5se”, “iPad Air 3”, novas pulseiras para o Apple Watch (inclusive utilizando novos materiais)… há diversos rumores rondando o mundo Apple e tudo aponta para um evento sendo realizado em março.

Publicidade

Recentemente falamos que esse evento deverá acontecer na semana do dia 14. Pois agora o 9to5Mac (citando fontes próprias) divulgou que ele tem tudo para ser realizado no dia 15/3 (uma terça-feira).

Ainda que a data esteja escolhida internamente, o site lembra que a Apple ainda pode fazer mudanças e até mesmo não realizar o evento (caso julgue que as novidades não são suficientes para justificá-lo), optando por lançá-las silenciosamente em seu site — acompanhadas de comunicados para a imprensa, é claro.

Por enquanto, o que sabemos é que o suposto “iPhone 5se” terá uma tela de 4 polegadas, processador A9/M9, 2GB de RAM, suporte a Live Photos e ao Apple Pay, câmera atualizada (equivalente à do iPhone 6), entre outras coisas. Já o “iPad Air 3” deverá chegar como uma versão reduzida do iPad Pro (com direito a quatro alto-falantes estéreo, Smart Connector, suporte ao Apple Pencil, um flash LED, etc).

Atualização, por Rafael Fischmann · 02/02/2016 às 15:53

Agora não tem muito para onde correr: John Paczkowski, do BuzzFeed, também confirma com base em fontes próprias que a keynote acontecerá em 15 de março. O mais provável é que o evento seja realizado no Yerba Buena Center for the Arts, em San Francisco.

Atualização II, por Rafael Fischmann · 02/02/2016 às 16:05

O 9to5Mac atualizou a sua matéria original com mais alguns possíveis detalhes:

  • O preço do “iPhone 5se” nos Estados Unidos será, como esperado, o mesmo que o atual do iPhone 5s: US$450 para 16GB. Uma versão de 64GB também será oferecida, provavelmente — aí é um palpite meu — por US$550.
  • A parte externa do novo iPhone de 4 polegadas será, segundo fontes, “menos brilhante” (supostamente mais resistente a arranhões) e com cantos levemente curvos.
  • A Apple também estaria experimentando pulseiras estilo NATO “de alta qualidade” para o Watch, mas não é certo que elas chegarão neste evento de março.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Surface vs. iPad

Mercado de tablets encolhe em 2015; Apple mantém a liderança

Próximo Artigo
Logo da Apple

Marca da Apple continua ganhando força e mantém-se como a mais valiosa do mundo

Posts Relacionados