O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Logo da Apple

Marca da Apple continua ganhando força e mantém-se como a mais valiosa do mundo

Ainda ontem noticiamos que o Google a Alphabet superou a Apple em valor de mercado (market cap), mas o assunto deste post é outro: valor de marca.

Publicidade

No topo desde 2012, Apple neste ano continua encabeçando o ranking compilado pela Brand Finance e viu o seu valor de marca crescer 13,7% desde 2015, indo de US$128,3 para US$145,9 bilhões.

Ranking de marcas
Clique/toque para ampliar.

O Google tomou a vice-liderança da Samsung, com suas marcas valendo agora respectivamente US$94,2 e US$83,2 bilhões. A Amazon.com disparou (US$69,6 bilhões), subindo da oitava e roubando a quarta posição da Microsoft (US$67,3 bilhões). Estas fecham o Top 5.

Numa outra avaliação da Brand Finance, de marcas mais poderosas, o ranking é encabeçado pela Walt Disney seguida por Lego, L’Oréal, PWC e McKinsey.

[via Apple World Today]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tim Cook em evento da Apple (9 de setembro de 2015)

Apple deverá realizar um evento no dia 15 de março para lançar o “iPhone 5se” e o “iPad Air 3” [atualizado 2x]

Próximo Artigo
Mockup do “iPhone 7”

Rumor: Apple abandonará a câmera protuberante e parte das listras no design do “iPhone 7”

Posts Relacionados