O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Executivo da Sony fala que smartphones com duas câmeras vão bombar em 2017

O rumor de que o “iPhone 7 Plus” topo-de-linha contará com duas câmeras na traseira a fim de tirar fotos ainda melhores1 já está difundido, mas agora ganhou ainda mais peso.

Publicidade

iPhone com duas câmeras

Calma, não vai ser essa coisa horrível!

Conforme informou o Xperia Blog, durante a última conferência financeira da Sony Corporation, o CFO da empresa (Kcnichiro Yoshida) disse que “smartphones com duas câmeras decolarão no ano de 2017”.

Publicidade

A meu ver, as versões de 4,7 e 5,5 polegadas do iPhone deveriam ser exatamente iguais em recursos, mas a verdade é que a Apple está cada vez mais diferenciando os aparelhos. Se na geração do iPhone 6/6 Plus a grande diferença ficou apenas na estabilização óptica para fotos — deixando de lado coisas intrínsecas ao tamanho da tela como maior resolução/bateria, possibilidade de usar o aparelho em modo paisagem, entre outras coisas —, na geração 6s/6s Plus essa estabilização óptica no Plus chegou também aos vídeos, aumentando a distância entre os aparelhos.

Eu realmente não duvido que a Apple lance um “iPhone 7 Plus” topo-de-linha com duas câmeras, deixando para incorporar essa nova tecnologia em toda a linha (aparelhos de 4,7 e 5,5 polegadas) apenas em 2017 (possivelmente no “iPhone 7s”). Seria como um teste — que se for mesmo verdade, obviamente não agradará aos que preferem a tela de 4,7 poleadas, como eu.

Veremos o que vem por aí.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iFixit desmonta iPhone 6 Plus

Vídeo: veja como chineses “atualizam” iPhones de 16GB para 128GB em poucos minutos

Próximo Artigo
Apple TV e Siri Remote vistos de cima na diagonal

★ Fast Shop promove "Apple Day" com descontos de até 26%, não perca!

Posts Relacionados