O melhor pedaço da Maçã.

Você já viu este display curvo de 42 polegadas da NEC?

Acredite se quiser: o assunto sobre o que vi na Macworld Expo não acaba. Hoje, passeando pelas trocentas fotos que tirei por lá, encontrei uma série de imagens de um display da NEC de 42 polegadas que tem uma peculiaridade fácil de se notar: ele é curvo! 😉 Veja só:

Publicidade

Display da NEC

É claro que empresas de tecnologia têm que fazer de tudo para se diferenciar no mercado hoje em dia, mas esse, eu achei meio forçação de barra. Aliás, só não é se você pensar em games de simulação rodando nessa belezinha, sejam de corrida de carros ou até de aviões — aí sim, ele é show de bola. Porém, pra uso diário, se alguém realmente precisa de tanto espaço horizontal assim, eu recomendo usar dois monitores (de preferência iguais) lado-a-lado.

Display da NEC

De qualquer maneira, este monitor “ultra-wide” da NEC possui 42,8 polegadas na diagonal (proporção de 3,2:1), uma resolução Double WXGA de 2880×900 pixels, tempo de resposta de 0,02ms, taxa de contraste de 10.000:1, brilho de 300cd/m² e pesa cerca de 20 quilos. Ele oferece uma entrada DVI-D, uma HDMI 1.3, conectividade USB 2.0 e controles frontais no painel.

Display da NEC

No mínimo, captou a atenção de muita gente que passava em frente ao estande da NEC, na feira. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Clientes da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário agora conferem apartamentos em lousas interativas

Próx. Post

Steve Ballmer diz que a Apple precisa “ser mais aberta” no segmento mobile

Posts Relacionados