O melhor pedaço da Maçã.

Blizzard anuncia novo jogo mobile baseado na franquia Warcraft

Casimiro PT / Shutterstock.com
World of Warcraft

A Blizzard Entertainment anunciou hoje que planeja lançar um novo jogo mobile baseado na sua famosa série de jogos Warcraft. Segundo o estúdio, o novo título deverá chegar ainda em 2022, e estará disponível para dispositivos iOS e Android.

Publicidade

A novidade foi divulgada por um comunicado sobre os resultados financeiros da Activision Blizzard no último trimestre de 2021, empresa que também detém em seu guarda-chuva o estúdio de jogos mobile King, conhecido pela franquia Candy Crush. Recentemente, vale notar, a Activision Blizzard foi adquirida pela Microsoft por aproximadamente US$70 bilhões.

A Blizzard está planejando novos conteúdos para a franquia Warcraft em 2022, incluindo novas experiências em World of Warcraft e Hearthstone, além de receber um conteúdo totalmente novo de Warcraft para mobile, pela primeira vez nas mãos dos jogadores.

Esse é o primeiro anúncio de um jogo mobile feito pela Blizzard desde Diablo Immortal, em 2018 — marcado, diga-se, por uma péssima recepção do público. O estúdio também é conhecido pelo card game de sucesso Hearthstone, disponível para iOS, Android, macOS e PC, e que também é baseado no universo de Warcraft.

A empresa não forneceu mais detalhes sobre como será o novo jogo de Warcraft. Contudo, rumores de 2018 indicam que game poderá seguir a mesma fórmula usada pelo popular game de realidade aumentada Pokémon GO, da Niantic.

via IGN

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple fará evento em 8 de março para lançar iPhone SE e iPad Air, diz Gurman

Próx. Post

MacMagazine no Ar #461: WhatsApp para iPad, Face ID restrito, iMac Pro, Ericsson vs. Apple e mais!

Posts Relacionados