O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Nona vez seguida: Apple é novamente eleita a empresa mais admirada do mundo pela Fortune

Desde 2008 a Apple é eleita a empresa mais admirada do mundo pela revista Fortune. Pois adivinhe o que aconteceu em 2016! Sim, a Maçã está novamente no topo do ranking.

Publicidade

Ranking

Há um novo padrão AAA no setor corporativo americano: as primeiras colocações de Apple, Alphabet e Amazon. Pela quarta vez, a nossa lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo Top 50 All-Stars é liderada por um trio de gigantes de tecnologia com menos de 40 anos de idade. Eles presidem sobre uma classe de medalhões e empresas de tecnologia mais jovens, tais como Facebook (#14), Salesforce (#34) e Netflix, que faz um retorno impressionante ao Top 50 ocupando a #19. Eles também são acompanhados pelos recém-chegados Visa e Publix, que fazem estreia na #47 e na #49.

No total são 340 empresas de 54 indústrias diferentes listadas no ranking. No setor de tecnologia, entre as 50 temos ainda a Microsoft (#17), a IBM (#32), a Samsung Electronics (#35), a Intel (#43) e a AT&T (#48).

As empresas são avaliadas por executivos, diretores e analistas da indústria em diversas categorias entre inovação, gestão de pessoas, uso dos ativos corporativos, responsabilidade social, qualidade de gestão, solidez financeira, investimentos de longo prazo, qualidade de produtos e serviços, e competitividade mundial.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Projeto de Apple Retail Store em Estocolmo

Apple apresenta projeto de belíssima nova Retail Store principal em Estocolmo (Suécia)

Próximo Artigo
Cofre

Apple vs. FBI: Departamento de Justiça dos EUA quer obrigá-la a cumprir pedido de juiz

Posts Relacionados