O melhor pedaço da Maçã.

Apple Sainte-Catherine (no Canadá) deverá mudar de local

Apple Sainte-Catherine

A Apple estaria preparando uma mudança de local da sua loja Saint-Catherine (em Montreal, no Canadá), de acordo com informações publicadas hoje pelo jornal canadense La Presse.

Publicidade

Segundo a publicação, a mudança não será tão drástica, já que a Apple Store se moverá apenas “algumas dezenas de metros” para o leste — saindo do número I321 para o I255 da mesma rua.

O edifício centenário de três andares, presente no novo endereço, estaria sendo alvo de um grande projeto de restauração, enquanto o espaço onde fica a loja atualmente já estaria até mesmo disponível em um site de aluguel imobiliário.

As obras no novo edifício estariam sendo realizadas pela SAJO, uma empresa que já trabalha construindo estabelecimentos para a Apple na América do Norte há quase 20 anos — segundo descrição presente em seu site oficial.

Publicidade

Um corretor mobiliário ouvido pelo jornal garantiu a mudança, afirmando que ela é resultado de uma renovação geral na região — que deverá contar com novas lojas e estabelecimentos num futuro próximo.

Caso seja confirmada a mudança, será a primeira vez que a Apple construirá sua loja em um edifício histórico no Canadá. O prédio onde fica a loja atualmente, inaugurada em 2008, foi construído especialmente para virar uma Apple Store.

Nem a Apple e nem a SAJO responderam aos pedidos de comentários do jornal.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comercial do Google volta a caçoar da falta de recursos de IA nos iPhones

Próx. Post

Promoções na App Store: Vostok, Monetal – Expense Tracker, Carrier Landing HD e mais!

Posts Relacionados