O melhor pedaço da Maçã.
Unboxing do iPad Pro (por MacMagazine)

Novo rumor diz que o iPad Pro de 9,7 polegadas terá uma câmera similar à do iPhone 6s

Há alguns dias tivemos uma “reviravolta” nos rumores sobre o iPad que deverá ser lançado num suposto evento especial da Apple agendado para 21 de março: em vez de um “iPad Air 3”, a expectativa é que ganhemos um novo membro menor (de 9,7 polegadas) da família iPad Pro.

Publicidade

Pois hoje o 9to5Mac trouxe mais possíveis detalhes sobre esse iPad Pro menor. Segundo eles, ao menos uma característica será superior ao iPad Pro de 12,9 polegadas: a sua câmera traseira. Enquanto neste temos uma de 8 megapixels, a Apple teria equipado o menor com uma de 12 megapixels (similar à do iPhone 6s).

Tirar fotos e gravar vídeos com iPads é inevitavelmente muito estranho, mas quanto menor o tablet, mais comum deve ser essa utilidade. Portanto, não seria lá tão surpreendente assim uma câmera melhor no iPad Pro de 9,7″ — e ela também seria capaz, é claro, de filmar em resolução 4K.

O 9to5Mac cita ainda que esse novo iPad terá uma tela com aprimoramentos em brilho e antirreflexo em relação à do iPad Air 2, que são sempre aprimoramentos aguardados conforme os tablets vão evoluindo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Viaje para o exterior com este Dicionário Virtual para iOS

Próx. Post

Suposto documento interno da MasterCard cita chegada do Apple Pay ao Brasil neste ano

Posts Relacionados