O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: documentário sobre Stephen Curry ganha imagens

Aconteceu ontem, durante a edição de 2023 do Festival Sundance de Cinema, a première de um dos próximos documentários do Apple TV+: “Stephen Curry: Underrated”.

Publicidade

Anunciada em outubro do ano passado, a produção contará um pouco sobre a trajetória do astro de 34 anos da National Basketball Association (NBA), indo desde os seus tempos nos campeonatos universitários até o seu sucesso no Golden State Warriors. O documentário segue sem uma data de estreia definitiva, entretanto.

Exclusivo: assista a um clipe do novo documentário do Apple TV+ sobre a estrela do Golden State Warriors e lenda da NBA, com première no Festival de Cinema #Sundance2023.

O serviço de streaming aproveitou a ocasião para compartilhar um vídeo com as primeiras imagens do documentário. Divulgado pela revista americana Rolling Stone, o trecho tem pouco menos de um minuto e mostra Curry refletindo sobre seu sucesso na maior liga de basquete do mundo.

Estou constantemente tentando encontrar espaço apenas para poder analisar a minha vida, analisar o que está acontecendo. Faço isso para deixar minha mente pensar, como cheguei até aqui?

Como comentamos, o documentário será dirigido pelo cineasta Peter Nicks (“Homeroom”) e produzido pelo indicado ao Oscar Ryan Coogler (“Pantera Negra”). Sev Ohanian (“Judas e o Messias Negro”) e Zinzi Coogler (“Space Jam: Um Novo Legado”) serão os produtores executivos, enquanto Erick Peyton (“Jump Shot”) produzirá ao lado de Jenelle Lindsay.

Publicidade

Além da equipe da produção, também participaram do evento o treinador de Curry no Davidson College, Bob McKillop, o companheiro de equipe do jogador no Davidson College, Jason Richards, e a mãe do astro, Sonya Curry.

“Stephen Curry: Underrated” é uma produção da Maçã em parceria com a A24, a Unanimous Media e a Proximity Media.

Ansiosos? 🏀

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple disponibiliza tvOS 16.3 e Software do HomePod 16.3

Próx. Post

Apple TV+ adquire direitos do filme “Flora and Son” após disputa acirrada

Posts Relacionados