O melhor pedaço da Maçã.

Site mostra o que seria a primeira foto da carcaça do “iPhone 7”

Daqui a uma semana exata teremos um evento especial da Apple onde ela muito provavelmente apresentará o “iPhone SE”, um novo modelo de 4 polegadas do seu smartphone. Mas o “iPhone 7”, isto é, o sucessor do atual iPhone 6s, só é aguardado para o segundo semestre (setembro/outubro, como sempre).

Publicidade

Apesar de ainda faltarem alguns bons meses até lá, não é raro rumores e vazamentos começarem a pintar desde já. Durante o fim de semana, o site francês NWE publicou o que seria a primeira foto da carcaça do “iPhone 7” — obtida supostamente pela fabricante taiwanesa Catcher Technology:

Suposta foto da carcaça do iPhone 7

Não dá para concluirmos muito a partir dela, mas a fonte do site afirma que o perfil do aparelho está mesmo mais fino (conforme apontado por rumores sobre o fim da saída de 3,5mm para fones de ouvido) e o que podemos ver mesmo são duas coisas: 1. ausência das linhas de antenas no meio (ficariam mais nas extremidades, somente), e 2. um buraco maior para a câmera iSight.

Publicidade

Eis um mockup que dá uma ideia melhor de como o aparelho poderá ficar:

Mockup da traseira do iPhone 7

Vocês devem lembrar também de outro rumor que correu por aí recentemente, referente a um sistema duplo de lentes nessa geração. Mas vale lembrar que ele seria apenas para o “iPhone 7 Plus” ou quem sabe até para um “iPhone Pro”.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TomTom lança novo app GO Mobile para iPhone, agora um único para o mundo todo

Próx. Post

Barack Obama fala e se posiciona sobre o caso Apple vs. FBI

Posts Relacionados