O melhor pedaço da Maçã.

Segunda-feira tem evento especial da Apple — com cobertura completa do MacMagazine, é claro!

Imagem oficial - Evento especial da Apple em 21 de março ("Let us loop you in")

Há poucos dias, a Apple convidou a imprensa internacional para o seu primeiro evento especial de 2016.

Publicidade

A keynote, marcada para começar às 10 horas da manhã pelo horário local (14 horas, em Brasília), será realizada no auditório Town Hall — no próprio campus da Apple, em 1 Infinite Loop (Cupertino).

Não que fosse preciso lembrá-los que faremos uma cobertura completa do evento aqui no MacMagazine, mas saiba como acompanhar todas as novidades a seguir.

Transmissão ao vivo pela Apple

A Apple já confirmou que, assim como tem feito em todos os seus últimos eventos, fará transmissão ao vivo da keynote para o mundo todo pelo seu site e pela Apple TV.

Publicidade

O site utiliza a tecnologia HTTP Live Streaming (HLS) da Apple, sendo compatível com iPads e iPhones/iPods touch rodando o iOS 7.0 ou superior, Macs com o Safari 6.0.5 ou superior rodando o OS X 10.8.5 ou superior, ou PCs com o navegador Microsoft Edge no Windows 10. Já a transmissão pela Apple TV será disponibilizada para donos dos modelos de segunda, terceira e quarta geração rodando o Software 6.2 ou superior.

MM Live

Se você não puder assistir ao vídeo da Apple, não tem uma conexão tão boa e/ou não é fluente em inglês, poderá acompanhar tudinho o que rolará por lá pelo nosso site especial MM Live.

MM Live - Evento especial de março de 2016

Lá, faremos um live blogging ponto a ponto de tudo o que for anunciado na keynote, tecendo também alguns comentários extras sobre as novidades que forem sendo reveladas.

Publicidade

Começaremos a nossa transmissão em texto cerca de 15 minutos antes, por volta das 13h45.

Destaques no Twitter

Durante o MM Live, também postamos alguns poucos destaques do que está rolando na keynote em nosso Twitter, o @MacMagazine. Especialmente para a galera que está dando duro no trabalho, mas quer ter uma ideia do que está sendo anunciado pela Apple. 🙃

Artigos completos

Em paralelo a tudo isso, é claro, vamos preparar artigos completos e individuais sobre todas as novidades — e eles continuarão mesmo após o término da keynote (que dura normalmente 1h30-2h), já que dias como esse são sempre muito movimentados.

Aguardem muitos artigos saindo aqui no site!

Seja avisado pelo Wallet!

Como já é tradição, preparamos um tíquete para o Passbook Wallet do iOS.

Publicidade

Para adicioná-lo, abra o aplicativo Wallet no seu iPhone, toque no sinal de mais (+) no canto superior direito, escolha “Escanear Código” e aponte a câmera para o código QR abaixo:

Código QR da cobertura

Ou adicione-o pelo botão a seguir:


Tíquete - Evento especial da Apple em março de 2016

MM Live

de MacMagazine

Tíquete para o Wallet
Requer o iOS 6 ou superior
Compatível com iPhones/iPods touch

Badge - Adicionar ao Apple Wallet


Até lá, pessoal! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Table Tennis Touch, MyBrushes, Almost Impossible! e mais!

Próx. Post

Curte música eletrônica? partyON!

Posts Relacionados