O melhor pedaço da Maçã.

Aviso sobre dados que não aparecem no BLOG [atualizado 2x]

Apesar de alguns problemas que estamos tendo desde ontem à noite, creio que a postagem de artigos esteja funcionando e que todos conseguirão ler esta mensagem; espero que sim.

Publicidade

Visando otimizar a performance do nosso site, realizei algumas mudanças na estrutura do nosso servidor, separando principalmente os bancos de dados onde estão armazenadas as tabelas de informações do BLOG, FÓRUM e do nosso gerenciador de anúncios — até então todas compartilhando o mesmo espaço. O processo foi recomendado pelo nosso suporte técnico na DreamHost.

Feito isto, realizei alguns testes e aparentemente o FÓRUM e o gerenciador de anúncios continuaram funcionando, mas o BLOG está com um comportamento um tanto estranho, como podem ver. Posts aparecem, a estrutura carrega, mas alguns dados estão faltando, principalmente nas colunas laterais e, por exemplo, listagem de comentários e identificação dos autores nos posts.

Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível. Desculpe-nos os transtornos.

Publicidade

Atualização (09/01/2008 às 23:32): o problema aparentemente foi resolvido e, de início, detectamos algum conflito com o plugin que puxa os últimos posts do FÓRUM e os coloca na coluna lateral do site. Como podem ver, ele está desabilitado no momento. Continuo na busca do real problema e espero em breve ter não só o site funcionando 100% de novo, como a listagem dos posts também. Obrigado pela paciência e compreensão de todos!

Atualização 2 (10/01/2008 às 07:50): tudo resolvido e de volta à normalidade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jay-Z faz comercial para HP mas é flagrado usando Mac

Próx. Post

Apple irá padronizar os preços das músicas vendidas na pela iTunes Store na Europa [atualizado]

Posts Relacionados