O melhor pedaço da Maçã.

Fotos vazadas sugerem que os “iPhones 12” virão com carregador USB-C de 20W [atualizado]

Após passar a vender iPhones com carregadores USB-C de 18W (no caso, os modelos 11 Pro e 11 Pro Max), pode ser que a Apple esteja planejando mais um upgrade para o adaptador de parede da linha “iPhone 12”.

Publicidade

Fotos vazadas pelo leaker Mr•white no Twitter (@laobaiTD) sugerem que a companhia está se preparando para colocar nas caixas dos futuros iPhones — presumivelmente apenas dos modelos flagship — um carregador USB-C de 20W, ou seja, ainda mais potente do que o carregador que acompanha os topos-de-linha atuais.

Novo iPhone 12 será equipado com adaptador de energia de 20W. […] Adaptador de energia USB-C PD de 20W.

Não há mais detalhes além das fotos acima (que são bem convincentes) e nenhuma informação se o adaptador virá com todos os modelos da linha “iPhone 12” ou, como supracitado, apenas com as versões “Pro”.

Não obstante, o upgrade na potência do carregador pode significar duas coisas: a primeira delas, mais óbvia, é que a potência adicional seria muito bem-vinda para recarregar com eficiência o possível novo modelo de 6,7 polegadas, o qual certamente terá uma bateria maior. A outra possibilidade, igualmente óbvia, é que isso poderá contribuir para carregamento rápido.

Publicidade

Como informamos, rumores têm apontado para a existência de quatro modelos na linha “iPhone 12″: um com tela de 5,4″, dois de 6,1″ e um de 6,7”. Acredita-se, ainda, que um dos modelos de 6,1″ e o de 6,7″ contarão com um sistema de câmera tripla e, ainda, um scanner LiDAR (igual ao dos novos iPads Pro).

Para aqueles que pretendem comprar algum dos iPhones da próxima geração, essa até que é uma boa notícia — por outro lado, também tem sido comentado a possibilidade de a Apple não mais incluir os EarPods na caixa dos “iPhones 12”.

via 9to5Mac

Atualização, por Eduardo Marques 24/06/2020 às 12:12

Tudo leva a crer que o vazamento acima é verdadeiro mesmo.

Possível carregador de 20W dos "iPhones 12" identificado como A2305

Isso porque, como informou o MySmartPrice, um novo adaptador de energia USB-C da Apple de 20W (9V x 2,22A; identificado pelo modelo A2305) foi registrado na plataforma de certificação australiana NEMKO (Norges Elektriske Materiellkontroll).

Possível carregador de 20W dos "iPhones 12" identificado como A2247

Eles também descobriram um outro modelo de carregador não mencionado/vazado, identificado como A2247. Todavia, ainda que estejamos falando uma identificação completamente diferente, esse adaptador tem basicamente as mesmas características do A2305. 🤷🏻‍♂️

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rosetta 2 não suportará aplicativos de virtualização; apps para iOS ficarão disponíveis na Mac App Store

Próx. Post

Vídeo: Apple desafia o Google Tradutor no iOS 14

Posts Relacionados