Filme da semana: compre “Promessas de Guerra”, com Russell Crowe, por apenas US$3!

Cena do filme "Promessas de Guerra"

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “Promessas de Guerra”, com Russell Crowe.

Publicidade

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

A intensidade de Russell Crowe na interpretação de papéis memoráveis na sétima arte se estende para a direção em “Promessas de Guerra”. A trama gira em torno de Connor, interpretado pelo próprio Crowe, que sai em busca de seus filhos depois do combate de Galípoli, um dos mais agressivos da Primeira Guerra Mundial. A paleta de cores terrosas da fotografia entra em sintonia perfeita com o trabalho do diretor estreante na condução de cenas de estética singular. Por trás de um mundo deteriorado pela violência hostil, está um filme que emociona e humaniza uma realidade na qual não existem vencedores.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é uma bela estreia de Russell Crowe como diretor. Penso que, se um grande estúdio e um grande produtor estivessem por trás desta produção, erros de roteiro e de fotografia seriam corrigidos e o filme teria sido um clássico! Porém ele foi um fracasso de bilheterias e locação/streaming, e acabou chegando a nós como Filme da semana — o que é uma grata surpresa para uma produção que vale a pena!

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Pôster - "Promessas de Guerra"

“Promessas de Guerra”

de Fear of God Films

Classificação: 14 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2015
Duração: 1h50
Tamanho: 4,04 GB (HD) ou 1,65 GB (SD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…