O melhor pedaço da Maçã.
Moto X Force

Para promover o Moto X Force, Motorola coloca usuários de iPhones em situações constrangedoras

Para promover o Moto X Force e sua tela praticamente inquebrável, a Motorola resolveu colocar usuários de iPhones em situações para lá de desconfortáveis. 😛

Publicidade

Veja você mesmo:

https://www.youtube.com/watch?v=0v5mgfkQdCc

https://www.youtube.com/watch?v=j9A1nhot5d8

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=2B_qN-ofWUc

Como podemos ver, no episódio 1 e 3, o foco é realmente o iPhone por conta de dois “problemas”: a sua tela que quebra facilmente e a sua bateria que demora para recarregar. E a maneira como a Motorola brincou com o amor das pessoas pelos seus telefones foi até legal — o que não deixa de ser contraditório para a marca, pois mostra realmente o quanto os usuários de iPhones simplesmente “amam” seus aparelhos.

Numa situação constrangedora como essa, obviamente os participantes concordam que as qualidades do Moto X Force são realmente muito superiores às do iPhone. Mas me pergunto quantos de fato, no dia-a-dia, trocariam o aparelho da Apple pelo da Motorola por conta da tela inquebrável e da bateria que recarrega mais rápido.

Esquecendo o fator preço (que é um problema brasileiro e não mundial), está claro até para as concorrentes da Apple que a relação de usuários com iPhones é diferente — não é à toa que a Motorola chamou essa ação de #phonelove.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: compre “Promessas de Guerra”, com Russell Crowe, por apenas US$3!

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: alternativa ao Mail, Ligações por Wi-Fi, aumentar a duração da bateria e mais!

Posts Relacionados