O melhor pedaço da Maçã.

Estreias no Apple TV+: “Tetris” e “Eva, a Coruja”

Além do lançamento de “A Máquina do Destino” (“The Big Door Prize”) nesta semana, o Apple TV+ liberou hoje, como de costume, mais produções originais.

Publicidade

Entre as novidades, temos o filme de suspense “Tetris” e a primeira temporada da animação infantil “Eva, a Coruja” (“Eva the Owlet”).

“Tetris”

Estrelado por Taron Egerton (“Black Bird”), “Tetris” conta a história inacreditável de como um dos videogames mais populares do mundo encontrou seu caminho para jogadores ávidos em todo o mundo.

Henk Rogers (Egerton) descobre o jogo Tetris em 1988 e arrisca tudo ao viajar para a União Soviética, onde une forças com o inventor do game, Alexey Pajitnov (Nikita Efremov), para levar o título às massas — e se depara com uma perigosa teia de mentiras e corrupção por trás da Cortina de Ferro.

YouTube video

Dirigido por Jon S. Baird e escrito por Noah Pink, o elenco do longa inclui — além de Egerton e Efremov — Sofia Lebedeva (“Vikings”), Anthony Boyle (“Tolkien”), Ben Miles (“V de Vingança”), Ken Yamamura (“Wolverine: Imortal”), Igor Grabuzov (“1942: A Batalha Desconhecida”), Oleg Shtefanko (“Duplicidade”), Ayane Nagabuchi (“Walking with My Grandma”) e Rick Yune (“Velozes e Furiosos”).

Publicidade

O filme já está disponível no Apple TV+.

“Eva, a Coruja”

Para os pequenos, a nova série animada do Apple TV+ acompanha a coruja Eva, que está sempre em busca de aventuras junto à sua comunidade nas copas das árvores. A cada noite, ela aprende lições, reflete através da escrita e dá uma ajudinha sempre que pode.

YouTube video

A produção é baseada nos livros “Owl Diaries”, da escritora Rebecca Elliott, e conta com vozes dos atores Vivienne Rutherford (“As Lendas de Frozen II”) como Eva; Jessica DiCicco (“Bingo & Rolly”) como a mãe de Eva; Dino Andrade (“Agentes Selvagens”) como o pai de Eva — e vários outros talentos, incluindo Romy Fay, Sascha Yurchak, Jon Olson, Evie Hsu, Sarah Vattano, Pressly James Crosby e Kenna Ramsey.

Publicidade

A trilha sonora original ficou por conta do cantor e compositor Michael Fitzpatrick, da banda californiana Fitz and the Tantrums.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis no Apple TV+.

Publicidade

Dia de curtir as novidades! 🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“iPhones 15 Pro”: novos botões funcionarão com cases e luvas, diz leaker

Próx. Post

Vídeo: Insta360 Flow, estabilizador para smartphones com IA

Posts Relacionados