O melhor pedaço da Maçã.

Dica: baixe de graça os plugins para Photoshop, Lightroom e Aperture criados pelo Google!

Em 2013 nós falamos aqui no site sobre a Coleção Nik, um pacote de plugins para Photoshop, Lightroom e Aperture criado pela Nik Software, uma subsidiária do Google.

Publicidade

Os plugins até então custavam US$150, mas o Google resolveu oferecê-los de graça a partir de agora!

Entusiastas da fotografia em todo o mundo usam a Coleção Nik para tirar o melhor proveito de suas imagens a cada dia. À medida que continuamos a focar nossos investimentos de longo prazo na construção de ferramentas de edição de fotos incríveis para dispositivos móveis, incluindo o Google Fotos e o Snapseed, nós decidimos tornar a suíte desktop Coleção Nik disponível gratuitamente, de modo que agora qualquer pessoa pode usá-la.

A Coleção Nik é composta por sete de plugins desktop que fornecem uma gama poderosa de recursos de edição de fotos — desde aplicações de filtros que melhoram a correção de cor a retoques e efeitos criativos, nitidez de imagem que traz todos os detalhes escondidos, a capacidade para fazer ajustes na cor e tonalidade de imagens.

Desde o dia 24 de março a mais recente Coleção Nik — composta pelos plugins Analog Efex Pro, Color Efex Pro, Silver Efex Pro, Viveza, HDR Efex Pro, Sharpener Pro e Dfine — está de graça. Se você adquiriu a coleção em 2016, tem direito a um reembolso integral (que será feito automaticamente dentro de alguns dias).

Você encontra mais informações sobre os plugins no site oficial.

Publicidade

Aproveite a dica! 😉

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 9.3: usuários relatam problemas para abrir links no Safari, no Mail e em outros apps [atualizado 2x]

Próx. Post

Rumor: Apple deixará para promover grandes mudanças no iPhone em 2017

Posts Relacionados