O melhor pedaço da Maçã.

Pixelmator Pro chega à versão 3.0 com novos recursos

Pixelmator Pro 3.0

O Pixelmator Pro chegou hoje à versão 3.0.

Publicidade

Com a atualização, temos as costumeiras correções e melhorias de desempenho, além do mais interessante: novos recursos que incrementam a experiência de uso do aplicativo. De acordo com a empresa, esse update transforma completamente o fluxo de criação de design no app.

Inicialmente, há agora mais de 200 templates e modelos de design, todos de alta qualidade, para iniciar diferentes tipos de projetos. Além disso, os controles na área de edição estão mais fáceis de usar, de modo que os templates podem ser personalizados com controles simples.

Outra novidade é o Smart Replace, que otimiza a substituição de imagens. O Pixelmator Pro remove planos de fundo, aumenta a resolução da foto e até mesmo ajusta o lugar em que ela será colocada. O recurso recorre à aprendizagem de máquina para conseguir desempenhar as tarefas de maneira mais otimizada.

Há, ainda, templates que ajudam na criação de uma nova marca. Trata-se de coleções de temas que usam a mesma linguagem de design, facilitando criar uma marca do zero. Além disso, uma nova função permite mudar as cores de documentos e fotos com apenas um clique — mudando estilos, filtros e demais elementos.

Publicidade

Por fim, o buscador de templates foi redesenhado com novos recursos e localizações. Também há um novo recurso que permite ajustar a iluminação dos padrões de artes disponíveis.

Como sempre, a atualização para o Pixelmator Pro 3.0 é gratuita para quem já possui o app. Ele custa R$225 na Mac App Store.


Ícone do app Pixelmator Pro
Pixelmator Pro de Pixelmator Team
Compatível com Macs
Versão 3.5.8 (608 MB)
Requer o macOS 12.0 ou superior
R$ 249,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Meta é processada por burlar recurso de privacidade da Apple

Próx. Post

Mac Studio refrigerado por líquido não é tão mais rápido

Posts Relacionados