O melhor pedaço da Maçã.

Agora o MacMagazine também oferece notificações push para usuários do Firefox!

Desde o OS X Mavericks, nós oferecemos notificações push de novos posts para usuários do Safari. Há um ano, habilitamos esse recurso também para o Google Chrome. Agora é a vez do Firefox de entrar na jogada. 😃

Publicidade

Quem estiver rodando a versão 44 ou superior do navegador da Mozilla agora verá o seguinte aviso ao acessar o MacMagazine:

Notificações push do MacMagazine no Firefox

Ao aceitar, sempre que o Firefox estiver aberto você receberá pushes quando novos posts forem publicados ou atualizados aqui no site.

Publicidade

Mais ou menos assim:

Notificações push do MacMagazine no Firefox

Infelizmente o Firefox indica na própria janelinha de que site vem o push (o “via macmagazine.com.br”), o que come um bom espaço do título em si. Nós não temos controle sobre isso.

Publicidade

Se você ativou o recurso e não quiser mais receber as nossas notificações, basta ir às preferências do Firefox, área Content e clicar no botão “Choose…” na seção Notifications. Selecione o site desejado e remova-o da lista.

Aliás, quem é usuário do Firefox já deve ter notado a janelinha para ativar os nossos pushes há alguns dias. Como o recurso ainda estava em testes e tivemos que fazer algumas alterações, é preciso que você remova o site da lista e depois ative o recurso novamente para passar a receber os pushes. Caso não funcione, limpe os caches/cookies do navegador também ao realizar o processo.

·   ·   ·

Lembrando que também temos um bot com notificações para o Telegram e a MM News, que condensa os artigos em destaque do site por email. Em breve, lançaremos também uma nova versão do nosso app para iOS; fiquem ligados!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: iTunes Connect, Snapchat, iBooks Author, Fantastical 2 e mais!

Próx. Post

Em novo relatório, Apple fala sobre as melhorias na relação com fornecedores

Posts Relacionados