O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Levantamento indica que versão 9.3 é “a mais estável” do iOS nos últimos anos

Gráfico de estabilidade do iOS

Tirando o terrível problema dos links solucionado ontem pelo update .1, não temos ouvido quase nenhuma reclamação acerca do iOS 9.3. E um levantamento feito pela Apteligent corrobora isso: a última versão parece mesmo ser a mais estável do iOS em anos.

Publicidade

Conforme mostra o gráfico acima, a Apteligent analisa taxas de travamento (crash) em apps e no sistema operacional como um todo desde o iOS 8 — ou seja, englobando a versão 8.4.1 (que muitos elegem ter sido a melhor dos últimos tempos).

A taxa média de falhas do iOS 9.3 da semana passada para cá foi de apenas 2,2%, abaixo por exemplo dos 2,6% da atual versão 6.0 “Marshmallow” do Android. Comparativamente, versões passadas do iOS chegaram a uma taxa de 3,2%.

A adoção do iOS 9.3 também está bem acelerada, segundo a Apteligent. A firma estima que 50% dos usuários já estarão rodando ela até 14 de abril. Só por curiosidade, entre os leitores do MacMagazine, nos últimos três dias o iOS 9.3[.1] já representa quase 80% do total.

Publicidade

É claro que problemas ainda existirão e certamente devem haver casos de pessoas por aí nada satisfeitas com o iOS 9.3. Mas é fato que no geral a coisa está bem bacana, e fica a torcida para não retrocedermos nesse quesito quando vier o iOS 10.

[via Apple World Today]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Screenshot do app FGTS da CAIXA no Android

CAIXA lança aplicativo para consulta do FGTS via iPhone

Próximo Artigo
iXpand Flash Drive, da SanDisk

Aumente o espaço para armazenamento do seu iPhone e iPad com este ótimo acessório da SanDisk

Posts Relacionados