O melhor pedaço da Maçã.

Conheça o app Gofind.Online e encontre facilmente o produto que você deseja comprar

O Gofind.Online é um novo app desenvolvido por brasileiros que traz a ideia de facilitar a busca por determinados produtos de acordo com a localização dos usuários. Para que você não perca o seu tempo indo de um estabelecimento a outro em busca do produto que quer, com o app basta que você informe o que deseja e o serviço indicará a loja mais próxima onde o produto está disponível.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

A Gofind.Online é uma startup catarinense e vem agora com uma grande aposta com uma solução inovadora para facilitar a compra de produtos no Brasil e futuramente no mundo. O aplicativo já conta com mais de 20 mil lojas conectadas, informações detalhadas de mais de 5 mil produtos, dezenas de indústrias e distribuidores integrados com o serviço.

O serviço ainda mostra aos usuários a distância até o local, opções de rota, telefone e horário de funcionamento. São apresentados multi-produtos — ou seja, de qualquer marca e região, remédios, bebidas, alimentos, cama, mesa, banho, etc. O app trabalha interligando as duas necessidades de mercado, conectando o usuário, produto desejado e o ponto de venda. O pagamento dos produtos não ocorre através do serviço, o app apenas lista as lojas físicas para os usuários.

Publicidade

Para comprovar a importância do app, um estudo feito pela Nielsen, divulgado em 2015, aponta que no Brasil 61% das compras são planejadas e 54% dos consumidores dão prioridade ao tipo de marca e partem para as compras já com a decisão do produto.

O app Gofind.Online está disponível gratuitamente para iOS e Android, e os desenvolvedores já trabalham para implementar o serviço em outras plataformas. O lançamento de uma interface web está previsto para o segundo semestre deste ano.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

No Dia Mundial do Autismo, Apple nos apresenta — em dois vídeos — o simpático Dillan

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 27 de março a 3 de abril

Posts Relacionados