O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera versão final do Xcode 4.2 e do iPhone Configuration Utility 3.4

Ícone do Xcode

Ícone do XcodeE tome atualização! A Apple acaba de liberar a versão final do Xcode 4.2 na Mac App Store, que inclui os SDKs do OS X 10.7 e do iOS 5, storyboards (que permite a criação de design de telas), o recurso Automatic Reference Counting, funcionalidades do iCloud, depurador de OpenGL, compilador Apple LLVM e simuladores de versões antigas do iOS.

Publicidade

Destinado a desenvolvedores, o Xcode 4.2 requer Mac OS X 10.7 ou superior e não custa nada na Mac App Store [1,68GB].

· · ·

Ícone - iPhone Configuration UtilityPara companhias que fazem uso de iGadgets em grande quantidade, o iPhone Configuration Utility agiliza a definição de diversas preferências que são comuns para ambientes de trabalho, incluindo configurações de rede, contas de email ou servidores Microsoft Exchange e até potenciais restrições. Ele também facilita a administração de múltiplos aparelhos e até de aplicativos distribuídos dentro de uma corporação.

As novidades da versão 3.4 não foram detalhadas pela empresa. No Mac, o utilitário requer o OS X 10.6 ou superior e pesa 14,43MB; no sistema operacional da Microsoft, requer o Windows XP SP3/Vista SP1/7/.NET 3.5 SP1 ou superiores e pesa 40,45MB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aparentemente Jeff Bezos tenta, tenta muito ser como Steve Jobs

Próx. Post

Gartner: Apple teve quase 13% de market share no mercado de computadores dos EUA

Posts Relacionados