O melhor pedaço da Maçã.

★ Dica: como economizar e comprar um produto Apple utilizando cupons de desconto!

Comprar produtos Apple no Brasil não é algo fácil, por conta dos preços. Mas se você procurar, pode achar bons negócios por aí. Duvida? Então conheça o Picodi.com/br/.

Publicidade

Site do Picodi

Você provavelmente já ouviu falar de cupons, certo? Caso não conheça, saiba que valem muito a pena. Comprar algum produto na internet usando um cupom (algum bem simples e seguro) significa fazer compras de forma inteligente, já que você estará economizando e levando o mesmo produto para casa. O Picodi oferece as ofertas mais bacanas, disponibilizando os melhores cupons de desconto e promoções sempre atualizados. E o melhor de tudo: vira e mexe pinta um cupom legal relacionado ao mundo Apple!

Quer um exemplo? Você pode pegar um cupom de 5% de desconto para produtos de informática da Apple no Ricardo Eletro. Esse desconto é aplicado no valor final do seu carrinho de compras, então, se você estiver comprando um produto que já está com, digamos, 10% de desconto, na verdade vai comprar com ~15% de desconto! É ou não é uma forma inteligente de comprar? 😊

Publicidade

Há ainda cupom de desconto Walmart que dá 10% de desconto na compra de um iPhone 6, da Trocafone (ótimo para quem quer poupar e comprar um iPhone semi-novo, gastando ainda menos), entre outros. É muito importante levar em consideração, porém, que os cupons variam e mudam a todo momento — então é bom ficar sempre de olho e aproveitar a oferta antes que ela acabe.

Como falamos, comprar um produto utilizando cupons é bem fácil. Veja como isso acontece no Walmart, por exemplo:

Simulação de compra no Walmart - Picodi

No caso, o iPhone 6 de 16GB (que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros) custa a mesma coisa que o valor à vista na Apple — é isso que chamamos de compra inteligente.

Publicidade

Os usuários que se cadastram no Picodi ficarão por dentro dos melhores cupons de descontos e promoções, já que a empresa é referência no segmento.

Você já comprou algum produto da Apple com cupom de desconto? Não?! Então fique atento para não perder essa chance na próxima vez. 😉

Publicidade

·   ·   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Divirta-se e aprenda a combater o mosquito Aedes Aegypti com o game Cidade em Foco

Próx. Post

Apple alerta usuários sobre emails suspeitos (phishing) no iCloud e mensagens indesejadas no iMessage

Posts Relacionados