O melhor pedaço da Maçã.
Transformando um iPhone SE em um "iPhone 6 SE"

Decepcionada com o design, publicação alemã transforma iPhone SE em um “iPhone 6 SE”

YouTube video

Publicidade

Não há dúvidas: o iPhone SE é um baita de um aparelho do ponto de vista técnico/de especificações. Afinal, a Apple praticamente pegou um iPhone 6s (misturando com alguns componentes do iPhone 6) e colocou dentro de um corpo de iPhone 5s. Mas é exatamente isso (corpo de um 5s) que tem incomodado algumas pessoas. Muitos, como eu, esperavam e torciam para que a Apple fizesse uma miniaturização do iPhone 6s (incluindo o design). Não foi o que aconteceu.

Por mais que estejamos falando de uma carcaça bonita, bem acabada e de qualidade, trata-se de um design de 2013. Vamos combinar que três anos no mercado de tecnologia é praticamente uma vida! 😜

Transformando um iPhone SE em um "iPhone 6 SE"

O pessoal da COMPUTER BILD está dentro desse grupo que não concordou com a escolha de design da Maçã para com o novo aparelho e resolver colocar a mão na massa a fim de mudar isso. O que eles fizeram? Adquiriram uma carcaça chinesa (falsa) de um iPhone 6 de 4 polegadas1Lá na China algo assim custa em torno de US$20. e fizeram um transplante completo de órgãos componentes, transformando o aparelho em um “iPhone 6 SE”

O resultado, você confere no video acima e nas imagens que ilustram este artigo.

Não preciso nem dizer que isso é algo altamente difícil e complexo. Definitivamente não é qualquer pessoa que tem a habilidade de desmontar completamente um aparelho assim e colocar todas as peças novamente em uma outra carcaça — ainda mais diferente da original. A probabilidade de você fazer besteira é simplesmente enorme!

Publicidade

Mas se você é corajoso ou tem nas mãos um iPhone fora da garantia (obviamente não será um iPhone SE, a menos que esteja lendo este post no futuro) e com a carcaça destruída, a ideia já não soa tão absurda assim…

[via Cult of Mac]

Notas de rodapé

  • 1
    Lá na China algo assim custa em torno de US$20.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Shades, Transistor, Implosion e mais!

Próx. Post

#MMStoreTV: carregador de mesa ultra-veloz com 6 portas USB – Rocket, da ROCK

Posts Relacionados