O melhor pedaço da Maçã.
Smart Ultra Soundbar da Bose

Bose lança Smart Ultra Soundbar com AirPlay 2, Dolby Atmos e Alexa

Há pouco mais de dois anos, falamos sobre a Smart Soundbar 900, uma soundbar da Bose com suporte para Dolby Atmos, HDMI e AirPlay 2. Parece que o produto deu certo, tanto é que a empresa está lançando a Smart Ultra Soundbar — de certa forma, em substituição ao modelo de 2021.

Publicidade

Como uma das principais novidades, a Smart Ultra Soundbar conta com com a tecnologia Bose TrueSpace, a qual, aliada ao Dolby Atmos, separa música, diálogos e efeitos sonoros direcionando-os para diferentes partes de uma sala, visando tornar a experiência verdadeiramente imersiva.

Ainda em termos de imersão, a nova soundbar da Bose conta com o Modo de Diálogo, o qual usa inteligência artificial para equilibrar automaticamente a voz e o som surround para promover uma melhor clareza vocal — algo que facilita na hora de escutar o que os personagens estão falando.

Com conexão única à TV, a Smart Ultra Soundbar também conta com fácil instalação. Basta conectar o dispositivo à tomada e baixar o aplicativo Bose Music no smartphone para concluir a configuração da soundbar.

YouTube video

Assim como a Smart Soundbar 900, o novo produto é integrado à Alexa (da Amazon) nativamente e conta com suporte para HDMI eARC, Wi-Fi, Bluetooth, além de tecnologias de transmissão proprietárias, como o AirPlay 2 e o Spotify Connect.

Publicidade

Disponível nas cores preta e branca, a Smart Ultra Soundbar é vendida pelo mesmo preço nada convidativo que o produto anterior: US$900.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via CNET

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Xiaomi anuncia linha Redmi Note 13 e fones Redmi Buds 5

Próx. Post

Mastodon agora possui filtros de pesquisa e facilita criação de contas

Posts Relacionados