O melhor pedaço da Maçã.

Bez é um novo e poderoso editor gráfico vetorial para iPad

Este é para quem acha que o iPad ainda é muito limitado para criação de conteúdos e edição gráfica. A Juicy Bits acaba de lançar o Bez (em homenagem a Pierre Bézier), um novo e poderoso editor gráfico vetorial para o tablet da Apple.

Publicidade

Veja no vídeo a seguir do que ele é capaz:

YouTube video

O Bez traz uma interface amigável mas já chega em sua versão 1.0 supercompleto, com suporte aos modos Slide Over e Slide View em iPads, integração com o Smart Keyboard e otimização para iPads Pro — contando, obviamente, com suporte ao Apple Pencil.

Publicidade

Sem pagar nada, usuários já dispõem de ferramentas interativas para a criação de formas, curvas e linhas, suporte para múltiplos estilos visuais por objeto, ferramentas de transformação, trabalho com camadas, desfazer/refazer completo, guias de alinhamento, biblioteca de símbolos, zoom para edições precisas e mais.

Fazendo uma compra interna de US$8, o usuário desbloqueia exportação em alta qualidade para PNG e SVG, importação e exportação de documentos para serviços como iCloud e Dropbox, importação de arquivos SVG, OTF, TTF e ASE, e a possibilidade de copiar imagens alpha para a área de transferência.

E isso é certamente só o começo.


Ícone do app Bez - Vector Illustrator
Bez - Vector Illustrator de Juicy Bits
Compatível com iPads
Versão 1.1.0 (15.8 MB)
Requer o iPadOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Falha de memória burla proteção do OS X El Capitan

Próx. Post

F8: Mark Zuckerberg anuncia assistentes virtuais com inteligência artificial para desenvolvedores

Posts Relacionados