O melhor pedaço da Maçã.
Battlestar Galactica

Criador de “Battlestar Galactica” e “Outlander” fará série espacial de ficção científica pra Apple

Se ainda havia alguma dúvida acerca da vontade da Apple em ampliar exponencialmente seus esforços de produção de conteúdo original para o Apple Music, ela certamente foi dissipada com o anúncio das duas primeiras séries originais de alto orçamento para a plataforma — uma, o remake de “Histórias Extraordinárias”, de Steven Spielberg, e a outra, um drama estrelando Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.

Publicidade

Agora, já sabemos qual será a terceira grande produção da Apple, e ela tem um nome de peso atrelado a ela. Segundo a Variety, a Maçã fechou contrato para produzir e exibir com exclusividade um novo “drama espacial”, misturado com ficção científica, desenvolvido por Ronald D. Moore, responsável por séries consagradas como “Battlestar Galactica”, “Helix” e “Outlander”.

A série, ainda sem nome, explorará um mundo alternativo “onde a corrida espacial nunca terminou” e será coproduzida pela Sony Pictures Television e pela Tall Ship Productions, do próprio Moore. Quem também está envolvido na produção do seriado são os coprodutores executivos da série “Fargo”, Matt Wolpert e Ben Nedivi, como cocriadores e roteiristas.

Ainda não há uma data para lançamento da nova série, mas é possível que demore um tempo — afinal, Moore está ocupado, no momento, com o sucesso de “Outlander”. É possível que vejamos a estreia de um piloto no fim de 2018 ou em 2019, entretanto.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição II

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 10 a 17 de dezembro

Posts Relacionados