O melhor pedaço da Maçã.

Genial jogo Osmos+ é lançado no Apple Arcade

Jogo Osmos

O clássico jogo Osmos chegou hoje em uma versão livre de compras internas e anúncios ao Apple Arcade. Como o título lançado em 2010 (já!), a variante do serviço de jogos da Maçã trata-se de devorar organismos menores que você, sem ser engolido.

Publicidade

Osmos+ é um jogo que reflete a vida em nosso planeta e segue as leis da Física, oferecendo gráficos de qualidade acompanhados por uma trilha sonora cativante. Se seu princípio lembra flOw, sua atmosfera e jogabilidade são diferentes o suficiente para mantê-lo viciado por horas — afinal, há 72 fases distribuídas em 8 mundos para explorar.

YouTube video

Para jogá-lo, você só precisa entender que os glóbulos vermelhos podem comê-lo e os azuis são as suas presas. A sutileza é que você pode (e terá que) desacelerar a passagem do tempo para superar oponentes ágeis, bem como acelerar para aumentar o desafio.

Vale notar que o título já foi eleito o “Jogo do ano para iPad” e o “App do ano para iPhone” pela Apple, bem como foi um dos vencedores dos Apple Design Awards de 2011.

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreias no Apple TV+: “Extrapolations” e “Monster Factory”

Próx. Post

“iPhone 15 Pro Max” terá a moldura mais fina entre smartphones, sugere leaker

Posts Relacionados