Apple redesenha todo o seu site de Suporte

Novo site de Suporte da Apple

A Apple colocou no ar, ainda ontem à noite, uma versão totalmente redesenhada do seu site de Suporte — inclusive também já na página brasileira.

Publicidade

Conforme anunciado pelo tweet acima do @AppleSupport (conta aberta no início de março), a Apple chama o site de “re-imaginado & redesenhado”. Ele agora traz uma busca central no topo, a navegação convencional por linhas de produtos, tópicos mais populares, acesso rápido às comunidades de suporte (que ganharam recentemente uma versão em português), informações de garantia/reparo e mais.

O site agora traz também um layout responsivo, o que significa que sua navegação é adaptada para dispositivos móveis (algo que a Apple relutava fazer nos primeiros anos do iPhone).

Quanto melhor e mais intuitivo for esse site, certamente menor será a necessidade de clientes ligarem para o 0800 da Apple ou — pior — irem pessoalmente obter ajuda no Genius Bar de Apple Retail Stores. O objetivo primordial dela certamente deve ser esse.

Posts relacionados

Comentários