O melhor pedaço da Maçã.

Dois sites “confirmam” novos iMacs e Macs mini para amanhã, já com especificações

Se o histórico é um bom indicador, quando pipocam especificações de novos produtos na véspera de um possível lançamento da Apple, a coisa é quente. Que dirá vindo de sites com credibilidade, como o Hardmac.com.

Publicidade

Segundo eles, é certo o lançamento de novos iMacs e Macs mini amanhã, tal como comentamos mais cedo. Serão quatro modelos de iMacs, o primeiro com tela de 20 polegadas e outros três com 24 polegadas: MB417, MB418, MB419 e MB420. O One More Thing traz características técnicas: processador Intel Core 2 Duo de 2,66GHz, 2,93GHz e 3,06GHz, Mini DisplayPort, modelo básico com 2GB de RAM DDR3 e os outros três com 4GB de RAM DDR3 (suportando no máximo 8GB).

iMac e Mac mini

Para os Macs mini, as referências são duas: MB463 e MB464. Segundo o OMT, serão mesmo cinco portas USB 2.0, uma FireWire 800, uma Mini-DVI, uma Mini DisplayPort, chipset NVIDIA (tal como os novos MacBooks), processador Intel Core 2 Duo de 2GHz e 120GB de disco (máximo de 320GB). O modelo básico viria com 1GB de RAM DDR3, enquanto o melhor com 2GB (máximo de 4GB).

Todas as novidades deverão estar disponíveis imediatamente após o anúncio oficial.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera Battery Update 1.4 e Digital Camera RAW Compatibility Update 2.5

Próx. Post

Confira um slideshow com fotos e uma mini-história dos sete anos de vida do iPod

Posts Relacionados