O melhor pedaço da Maçã.

MM Store: mais uma opção de caneca — e uma garrafa térmica de respeito!

Canecas e garrafa metálica - MM Store

Dando sequência ao primeiro lançamento exclusivo da MM Store, estamos agora de volta com mais duas belíssimas opções de canecas para você, que é fã desse acessório secular.

Publicidade

Na verdade uma delas nem caneca é, trata-se de uma garrafa térmica muito bem decorada com o logo de um dos blogs mais importantes/reconhecidos quando o assunto é tecnologia/Apple em língua portuguesa. 😝

Caneca Amor

Agora a MM Store conta com uma coleção de canecas — criadas por nós, amantes de tecnologia.

Regido pelas leis da Física, este produto completamente tangível é capaz de armazenar e transportar 325ml do fluido que você escolher consumir e conta com exclusivo bocal precisamente redondo para melhor pontaria ao servir e total eficiência ao beber. Com certeza, a forma mais funcional de carregar qualquer elemento líquido que seja voltado para a ingestão biológica do seu organismo a base de carbono.

Seu material, resistente a calor, tolera até mesmo o mais quente café expresso — tão necessário nos dias de trabalho duro. De formato elíptico, a elegante alça ergonômica permite controle da caneca tanto por destros quanto canhotos, sem a necessidade de peças extras.

Nas cores branca e fosca, as canecas estão disponíveis em diversas artes. Escolha a sua!


Caneca Amor - MM Store

Caneca Amor

de MM Store

Materiais: cerâmica ou vidro
Cores: branca ou fosca
Capacidade: 325ml
Compatibilidade: líquidos em geral

a partir de

R$ 34,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

Garrafa térmica MacMagazine

Esta incrível garrafa de alumínio é a solução mais inovadora que você vai encontrar referente a recipientes de metal para consumo orgânico de líquidos.

Sua capacidade interna suporta incríveis 275ml armazenados em sua renomada tecnologia termofísica que retém as partículas de temperatura, mantendo os estados de frio ou quente no interior do recipiente por muito mais tempo.

Produzida numa bela cor metálica, ela é extremamente resistente a quedas, pressão e calor. Além da facilidade de transporte, seu formato cilíndrico possui o diâmetro perfeito para ser segurado por mãos humanas.

Com design diferenciado, o bico pop-out mantém o formato compacto quando se esconde e garante maior comodidade durante a utilização. Hermeticamente rosqueável, sua tampa proporciona total vedação do bocal, o que assegura que seu líquido fique sempre dentro da garrafa.


Garrafa térmica MacMagazine - MM Store

Garrafa térmica MacMagazine

de MM Store

Material: alumínio
Cor: prateada
Capacidade: 275ml
Compatibilidade: líquidos em geral

R$ 79,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

Bom ☕️! 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor cria a PieMessage, ferramenta deveras não-oficial para usar o iMessage no Android

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Xcode, CloudMagic, Adobe Photoshop Mix/Fix e mais!

Posts Relacionados