O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple poderá revelar um Apple Music todo reformulado na WWDC 2016

Com as vendas do iTunes estagnadas e os números de usuários do Spotify aumentando cada vez mais, parece que a Maçã está finalmente levando em conta as constantes críticas feitas acerca do Apple Music. Segundo fontes anônimas da Bloomberg, a Apple estaria reunindo esforços para repaginar o serviço já a tempo de anunciar as mudanças no mês que vem, na WWDC 2016.

Publicidade

Para você, que não está satisfeito(a) com o design do serviço, aqui vai uma novidade boa: uma das alterações esperada será uma interface mais intuitiva. Dizem também que a integração de streaming e downloads será melhorada, junto do serviço de rádio online que será mais difundido.

Os relatos da Bloomberg afirmam que muitos empregados os quais vieram da Beats se incomodam com o modus operandi da Maçã, julgando “desnecessário” todo o processo burocrático pelo qual cada pequena mudança precisa passar. Inclusive, muitos executivos já deixaram a Apple, que agora está sendo supervisionada por Robert Kondrk e Trent Reznor (vocalista do Nine Inch Nails). Há indícios de que a equipe de Jony Ive também esteja envolvida nesse novo processo, junto ao cofundador da Beats, Jimmy Iovine, e o vice-presidente sênior de softwares e serviços para internet da Maçã, Eddy Cue.

A WWDC deste ano acontecerá entre os dias 13 e 17 de junho, e parece que uma das novidades anunciadas serão esses “reparos” no Apple Music — que virão com uma campanha de marketing massiva para atrair novos assinantes ao serviço. Recentemente, a Maçã revelou que ele possui hoje 13 milhões de assinantes pagos; o Spotify, por sua vez, já superou os 30 milhões.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Email sobre o fim do WebObjects

Caso ainda houvesse alguma dúvida: Apple não atualizará mais a sua plataforma WebObjects

Próximo Artigo
GIPHY Keys para iOS

GIPHY KEYS: mais um teclado bem bacana para facilitar as coisas quando o assunto é GIF

Posts Relacionados