O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a oferecer códigos promocionais através do aplicativo oficial das Apple Retail Stores

Oferta no app Apple Store

Na semana passada falamos da atualização 2.7 do aplicativo Apple Store, disponível apenas nos países onde a Apple possui lojas físicas. O update trouxe melhorias no desempenho do app, contudo ficou na ar a dúvida se a Apple já teria implementado um recurso para oferecer alguns conteúdos de suas lojas online (iTunes Store, App Store e iBooks Store) de graça para usuários.

Publicidade

Pois a coisa está rolando, mesmo. O problema para nós, brasileiros, é que a oferta só pode ser aproveitada se você tiver uma conta na loja americana ou em qualquer outro país onde a Apple possua lojas físicas. Se você se encaixa neste perfil, basta seguir as instruções abaixo.

Oferta no app Apple Store

Diferentemente do imaginado, *não* é preciso estar dentro de uma loja da empresa para aproveitar a oferta. Basta entrar no app e, na aba Stores, escolher qualquer loja (no país onde você tem conta). Depois, toque na oferta (neste caso, o jogo Color Zen) e siga as instruções na tela. No final, você é direcionado à App Store e utiliza um código promocional oferecido pela Apple para resgatar o joguinho (que normalmente custa US$1).

Publicidade

Segundo o 9to5Mac, a oferta tem a ver com uma ideia de Tim Cook para que mais e mais pessoas instalem o aplicativo oficial das lojas da Apple — ele quer até mesmo que empregados usem o app e instalem ele em iPhones/iPods touch de consumidores durante o serviço Personal Setup (nele, empregados ajudam consumidores a deixar o produto recém-comprado pronto para uso, instalando e configurando aplicativos necessários, desejados pelo usuário).

Essa seria uma das ideias de Cook para aumentar as vendas de iPhones nas lojas da Apple — em contato com o app, consumidores descobrem que podem comprar facilmente novos produtos da empresa através do próprio iPhone/iPod touch.

Se você tem uma conta estrangeira, aproveite! Lembrando, é claro, que depois da chegada da loja brasileira (a primeira delas está confirmada e será aberta do Rio de Janeiro), muito provavelmente entraremos oficialmente na festa. 😉


Ícone do app Apple Store
Apple Store de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 5.23 (107.8 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Derrote centenas de monstros enquanto salva princesas no jogo Knightmare Tower para iOS

Próx. Post

↪ Oferta: Fnac oferece MacBook Air com iPod nano por R$3.999! [atualizado]

Posts Relacionados