O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple não consegue recuperar iPhone de adolescente desaparecido, mas oferece esperanças

Nós já contamos por aqui a trágica história de Perry Cohen e Austin Stephanos, dois adolescentes de 14 anos que desapareceram no mar da Flórida depois de saírem para pescar em junho de 2015. Em março deste ano o barco dos meninos foi achado e, dentro dele, estava o iPhone 6 de Austin que ficou 8 meses submerso em água salgada. O aparelho foi enviado à Apple em abril para que tentassem repará-lo a fim de retirar dele alguma informação.

Publicidade

iPhone submerso de menino desaparecido

Segundo a WPBF 25 — afiliada da ABC News —, a equipe da Maçã precisou então desmontar o celular, limpar cada componente e fazer um relatório químico. Infelizmente, mesmo que tenham trabalhado “dia e noite” para repará-lo, não conseguiram retirar nenhum dado. Por meio do seu advogado, Michael Pike, Blu Stephanos agradeceu à Apple por todo o “trabalho duro” e expressou sua vontade de ficar com o iPhone como uma lembrança do seu filho, mesmo que o aparelho esteja inoperante.

Mas, ao que parece, o embate entre as famílias vai retornar. Isso porque Pamela Cohen, mãe de Perry, quer continuar com a busca por informações em consideração à “memória do seu filho”. Ela relatou que a Apple teria dito que poderia entregar o telefone a outros especialistas na área, os quais continuariam o trabalho — isto é, caso as famílias autorizassem. Pamela ainda tem esperanças: “Nós esperamos trabalhar em conjunto à família de Austin nesta transição. Nós não vamos desistir da possibilidade de o iPhone ser evidência até que todas as opções possíveis tenham sido procuradas.”

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Gboard, teclado do Google para iOS

Google lança seu teclado oficial para iOS — por enquanto, indisponível na App Store brasileira

Próximo Artigo
Taylor Swift em comercial da Apple

Taylor Swift dança "como se ninguém estivesse olhando" em seu terceiro comercial pro Apple Music

Posts Relacionados