O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: Persona, EyeSight e FaceTime no Apple Vision Pro

Depois do unboxing e das primeiras impressões do Apple Vision Pro, agora é hora de entender como funciona a representação virtual de quem está utilizando o headset de realidade mista (virtual e aumentada) da Maçã.

Publicidade

No vídeo, mostramos como você cria a sua Persona, o que é o EyeSight e como você aparece em chamadas de videoconferência (seja via FaceTime ou aplicativos compatíveis) com o seu avatar virtual.

Aproveite e dê umas boas risadas com essas representações digitais (ainda em fase beta, é bom notar) que o Apple Vision Pro criou não apenas minha (Edu), como do Rafa e do Breno também. 😅

YouTube video

Fiquem ligados no nosso canal — se você ainda não assinou, faça isso agora mesmo para não perder os próximos vídeos assim que eles forem publicados.

Publicidade

Lembrando que o Apple Vision Pro chegou hoje às lojas da Maçã (físicas e online) nos Estados Unidos, custando a partir de US$3.500.


Apoio: NordVPN

Que tal navegar na web de forma segura, privada e sem fronteiras?! Nosso apoiador, a NordVPN está com uma promoção imperdível para começar bem o ano!

Escolha o plano ideal para você com um desconto de até 64%! Sem riscos, com garantia de reembolso de 30 dias.

Aqui no MacMagazine, a gente usa NordVPN e recomenda! Não perca essa oportunidade, a promoção é válida até 7 de fevereiro!


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #565: faturamento da Apple, vendas do Vision Pro, App Store na UE e mais!

Próx. Post

MM Fórum: notificações de AirTag, API Metal, restaurar backup, arquivo estranho no iCloud e mais!

Posts Relacionados