O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

WaveRock índia

Apple confirma abertura de um escritório para desenvolvimento de mapas na Índia

Tim Cook continua na Índia e, como imaginado, o “passeio” está rendendo. Aos poucos, a Apple libera informações sobre os projetos que surgirão pelo país de Gandhi.

Publicidade

Se ontem a novidade foi a abertura de uma Aceleradora de Design e Desenvolvimento de Apps para iOS, hoje a Apple comunicou à imprensa que abrirá um novo escritório em Hyderabad focado em desenvolvimento de mapas. De acordo com o pronunciamento, ele criará até 4.000 vagas de emprego.

A Apple está focada em fazer os melhores produtos e serviços do mundo e estamos muito felizes em abrir esse novo escritório em Hyderabad, o qual se focará no desenvolvimento do Mapas. Os talentos encontrados aqui na área são incríveis e nós estamos ansiosos para expandir nossa relação e apresentar mais universidades e parceiros à nossa plataforma, à medida que nossas operações vão se ampliando.

Tim Cook, CEO da Apple.

O CEO da parceira RMSI, Anup Jindal, contribuiu dizendo que eles são especialistas em dados geoespaciais e que trarão muitas pessoas próximas da área para trabalhar neste projeto.

A notícia em si não é nova; inclusive, os detalhes já foram publicados aqui no site. Assim como noticiado, o investimento feito foi de US$25 milhões e, conforme apresentado, o centro se localizará na estrutura WaveRock (da Tishman Speer).

Basta saber agora o que veremos de melhorias para o Apple Maps (que, convenhamos, precisa de muitas). 😛

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Close no Touch ID - botão Home do iPhone 5s

Entenda por que o seu iPhone de vez em quando pede a senha em vez do Touch ID

Próximo Artigo
iPhones SE em todas as cores lado a lado

iPhone SE está agora disponível para compra no Brasil

Posts Relacionados