O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “A História Verdadeira”, com James Franco e Jonah Hill, por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “A História Verdadeira”, com James Franco e Jonah Hill.

Publicidade

Confira o trailer dele:

https://www.youtube.com/watch?v=EBvHQNvhOP0

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Baseado em um livro de memórias, “A História Verdadeira” se desenrola em uma trama instigante, que aprofunda a relação entre o jornalista Michael Finkel (Jonah Hill) e sua fonte, Christian Longo (James Franco), um suspeito acusado de matar sua família. A história é esquadrinhada pelo repórter à medida que pesam as dúvidas sobre a veracidade da acusação contra o indiciado. Mas as atuações magnéticas de Franco e Hill roubam a cena neste drama, que traz, em suas entrelinhas, a reflexão sobre o papel do jornalismo na sociedade e a delicada fronteira que separa a verdade da mentira.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é daqueles que vale a pena. Destaco que não estamos falando de um clássico, e sim de uma produção baseada em fatos reais com pequenos enxertos de ficção. Assim, o desenrolar da história não deve agradar a todos, afinal se trata de um acontecido tenso e cheio de situações que remetem ao nosso dia-a-dia. O elenco, muitas vezes destacado por comédias recentes, atende às expectativas e segue o bom roteiro que nos prende até o fim. Vale lembrar que “A História Verdadeira” acabou de ser lançado em canais pagos, portanto comprar é uma opção.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - A História Verdadeira

“A História Verdadeira”

de 20th Century Fox

Classificação: 14 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2015
Duração: 1h39
Tamanho: 4,62 GB (HD) ou 1,85 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: MineX – Classic Minesweeper, Peter Potato, Battlestations e mais!

Próx. Post

Vendas de iPhones diminuíram enquanto o mercado global de smartphones cresceu

Posts Relacionados