O melhor pedaço da Maçã.

Surge o primeiro acessório de terceiros para o Apple Vision Pro

Com a apresentação do Apple Vision Pro, a Maçã está entrando em um novo mercado: o de headsets de realidade aumentada/virtual.

Publicidade

Aproveitando o hype em cima do lançamento, a BandWerk, famosa por fabricar acessórios de couro para iPhones, Apple Watches, AirPods e AirTags, já tratou de apresentar o primeiro produto dedicado ao dispositivo.

Trata-se de uma alça para a cabeça (headband) — feita em couro, é claro. Segundo a empresa, o acessório será feito à mão na Alemanha, a partir de um couro italiano de alta qualidade. Ele poderá ser adquirido em cinco cores diferentes: marrom, cinza, creme, cinza/laranja e preto.

Vale observar que a versão que será comercializada com o produto será fabricada com um tecido, a fim de permitir um maior conforto aos usuários. Como o produto da BandWerk será feito de couro, é bom ter cuidado extra com relação ao seu manuseio.

Publicidade

Além da alça de couro em si, uma “Light Seal” — componente a ser acoplado logo atrás das lentes —, feita de tecido e na cor correspondente escolhida, fará parte do pacote.

O produto poderá ser encomendado no início de 2024 (quando o Apple Vision Pro estará disponível nos Estados Unidos) e custará US$160.

Será esse o início de um novo e muito lucrativo mercado de acessórios para um produto da Maçã? Só o tempo dirá… ⏳

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira se você receberá esses recursos do iOS 17, do macOS 14 e mais

Próx. Post

iOS 17: app Atalhos terá novo design e ficará mais fácil de usar

Posts Relacionados