O melhor pedaço da Maçã.

iPod shuffle some das lojas; tempo de entrega na Apple Online Store está em 7-10 dias úteis

Novas cores de iPods shuffle

O iPod shuffle de quarta geração foi lançado pela Apple em 2010. Desde então, continua sendo comercializado firme e forte. Hoje, porém, o MP3 player está desaparecendo das lojas da Maçã, conforme informou o 9to5Mac.

Publicidade

Novas cores de iPods shuffle

Segundo eles, a Apple já avisou seus empregados de varejo que os suprimentos do shuffle serão bem baixos por um período indeterminado de tempo e que clientes devem adquirir o produto na Apple Online Store. O problema é que, ao entrar na loja online, o tempo de envio do shuffle está em 7-10 dias úteis — até na loja brasileira. E isso para qualquer cor!

Bem estranho para um produto que está no mercado há quase cinco anos e nunca passou por algo parecido, não? Ainda mais levando em conta que os outros dois iPods (nano e touch) continuam com um tempo de envio de até 24 horas.

Publicidade

Três coisas podem estar acontecendo: 1. algum problema temporário na produção; 2. um novo modelo vindo aí; ou 3. o produto está saindo de linha.

A primeira opção é a mais plausível, na minha opinião, e não há muito o que falar. Já a segunda é a mais improvável, levando em conta que a Apple dificilmente atualizaria o iPod shuffle sozinho, no começo do ano. Apesar de improvável, não podemos esquecer que ela já fez algo assim no passado (o iPod shuffle de terceira geração foi lançado em março de 2009, do nada, num dia totalmente inesperado).

A terceira opção é aquela mais em cima do muro. Vimos recentemente o iPod classic sendo descontinuado, então não seria surpresa ver outros modelos seguindo o mesmo caminho. Contudo, o shuffle ainda tem um papel importante na atual linha sendo um dos MP3 players mais portáteis do mercado — e o mais acessível da Apple.

Veremos o que acontecerá nos próximos dias.


iPod shuffle

iPod shuffle

Preço: a partir de R$ 296,10 à vista (ou 24x de R$ 15,62)
Capacidade: 2 GB
Cores: diversas
Geração atual: setembro de 2010

Botão - Comprar

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple informa que preços da App Store subirão em diversos países

Próx. Post

Empregados de lojas da Apple passarão a testar versões beta do iOS para ajudar com feedbacks

Posts Relacionados