O melhor pedaço da Maçã.

O novo MM Fórum está no ar, totalmente funcional!

O novo MM Fórum

Quem é frequentador assíduo do MM Fórum — o maior espaço de discussões sobre o mundo Apple na língua portuguesa — já tinha acompanhado a grande mudança que fizemos recentemente, mas ainda tínhamos algumas arestas para aparar antes de anunciar a novidade aqui no site. A última delas foi colocar o Tapatalk para funcionar a contento.

Publicidade

Pois bem: o novo MM Fórum está agora no ar, totalmente funcional! Já estávamos testando esse upgrade do sistema que utilizamos (a IPS Community Suite) há alguns meses, mas como o nosso espaço é muito grande tínhamos que ter certeza de que tudo era migrado sem problemas. E para isso foram necessárias várias tentativas e ajustes até chegarmos aonde estamos.

O novo MM Fórum está de cara nova (bem mais moderna e com um layout responsivo), mais rápido, mais seguro (rodamos agora em HTTPS) e recheado de novos recursos que nem conseguimos enumerar aqui. É navegando, lendo os tópicos e fazendo novos posts que vocês irão descobrindo tudo. 😃

Aproveitamos a oportunidade, também, para alterar a URL do MM Fórum para um sub-domínio. Antes estávamos em macmagazine.com.br/forum, agora o site roda em forum.macmagazine.com.br — não esqueça de atualizar os seus favoritos! Quem quiser também pode acessá-lo pelo menu principal do nosso site, logo acima.

Publicidade

No momento em que escrevo este post, nossos 43.061 membros já criaram um total de 40.879 tópicos e publicaram 363.101 posts. Estes são organizados por uma excelente equipe de moderadores, liderada pelo trio Ramon R. Nicotari, Laurence Costa e Luiz Yamashita.

Esperamos que gostem do novo MM Fórum! E não se preocupem, pois as novidades não param por aí. Agora que estamos rodando na nova versão da IPS Community Suite, aplicaremos futuros updates muito mais rapidamente — e bastante coisa legal está planejada para este ano, ainda. Bons debates!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tudo indica que em breve poderemos convidar pessoas para um grupo no WhatsApp através de links

Próx. Post

Apple Pay está enfrentando dificuldades fora dos Estados Unidos, segundo relatório da Reuters

Posts Relacionados