O melhor pedaço da Maçã.

Tudo pronto para a nossa cobertura completa da Worldwide Developers Conference 2016!

Faltam menos de 5 dias para a Worldwide Developers Conference 2016, a 27ª edição do evento anual da Apple para desenvolvedores, e nós já estamos com tudo pronto para mais uma cobertura completíssima!

Publicidade

A WWDC acontecerá de 13 a 17 de junho, em San Francisco, mas para o grande público o que mais importa é a sua apresentação de abertura — marcada para as 14 horas (pelo horário de Brasília) da próxima segunda-feira, dia 13/6. Ela acontecerá no Bill Graham Civic Auditorium.

Saiba a seguir como acompanhar tudo de perto.

Transmissão da Apple

Página da transmissão ao vivo da WWDC 2016

Conforme noticiamos ainda ontem, a Apple felizmente mais uma vez transmitirá a keynote de abertura do evento ao vivo para todos — e esta é a melhor opção para acompanhá-la, se você puder assistir ao vídeo, tiver uma boa conexão e compreender relativamente bem o idioma inglês.

MM Live (renovado!)

Novo MM Live - WWDC 2016

Nosso designer Raphael “PH” Lopes trabalhou nas últimas semanas em uma renovação visual completa para a nossa plataforma de live blogging, o MM Live, e ela já está prontinha para este evento! É por lá que faremos a nossa cobertura ponto a ponto da keynote, em português, incluindo fotos e comentários adicionais.

Publicidade

Coloquem o link nos seus favoritos desde já! 😉 Começaremos os trabalhos por lá com ~15 minutos de antecedência, por volta das 13h45.

Logo do Twitter (passarinho/bird)Destaques no Twitter

Para quem estiver ocupado na hora do evento (afinal, será tarde de uma segunda-feira) e não puder acompanhar nem a transmissão da Apple, nem o MM Live, nós postaremos alguns destaques do nosso live blogging no Twitter em @MacMagazine — sem exageros, para não inundar a timeline de ninguém.

Artigos detalhados

Enquanto tudo isso acontece (a keynote em si deverá durar 1h30-2h), prepararemos artigos detalhados sobre todas as novidades que serão publicados aos poucos aqui no site. E eles continuam até tarde da noite, pois conteúdo é o que não falta em dias como esse.

Tíquete para o Wallet

Já é tradição. 😊 Assim como em todos os últimos inúmeros eventos especiais da Apple, preparamos um tíquete para o Passbook Wallet que lhe alertará na hora em que a keynote for começar.

Publicidade

Adicione-o pelo box a seguir:


Tíquete para o Wallet - WWDC 2016

MM Live

de MacMagazine

Tíquete para o Wallet
Requer o iOS 6 ou superior
Compatível com iPhones/iPods touch

Badge - Adicionar ao Apple Wallet

Ou escaneie o seguinte código QR pelo Wallet — toque no sinal de mais (+) no canto superior direito, escolha “Escanear Código” e aponte a câmera:

Código QR do tíquete da WWDC 2016

Preparados? Até lá, pessoal!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Olimpíadas: Apple teria alugado casa no Rio de Janeiro para facilitar a vida de atletas

Próx. Post

Updates recentes na App Store: apps da Apple, Instagram, Snapchat e mais!

Posts Relacionados