O melhor pedaço da Maçã.

Contribua com estudos de doenças cardíacas utilizando o app Cardiogram para monitorar seus batimentos

Já contamos aqui como o Watch tem sido a escolha da Apple para melhorar a saúde de seus usuários. Com a ajuda do HealthKit, as iniciativas para que isso aconteça continuam surgindo e tomando cada vez mais lugar. O aplicativo Cardiogram é uma dessas iniciativas que pode até salvar vidas.

Publicidade

Ícone do app Cardiogram: HeartIQ MigraineIQ
Cardiogram: HeartIQ MigraineIQde Cardiogram, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.7.35 (54.2 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR
Screenshot do app Cardiogram: HeartIQ MigraineIQScreenshot do app Cardiogram: HeartIQ MigraineIQScreenshot do app Cardiogram: HeartIQ MigraineIQScreenshot do app Cardiogram: HeartIQ MigraineIQScreenshot do app Cardiogram: HeartIQ MigraineIQScreenshot do app Cardiogram: HeartIQ MigraineIQScreenshot do app Cardiogram: HeartIQ MigraineIQScreenshot do app Cardiogram: HeartIQ MigraineIQScreenshot do app Cardiogram: HeartIQ MigraineIQScreenshot do app Cardiogram: HeartIQ MigraineIQ

Com a ajuda de um Apple Watch, este aplicativo permite monitorar seus batimentos cardíacos, analisando-os e transformando-os em gráficos. Hoje, o aplicativo ganhou sua versão 1.0, que veio com diversas novas funcionalidades. O destaque está na compatibilidade nativa com o watchOS 2, que possibilita monitorar e também visualizar o progresso sem que esteja atrelado ao iPhone. Também foi adicionado o suporte ao 3D Touch1Em iPhones 6s e 6s Plus. e melhoraram a interface tanto do relógio quanto do app para iOS.

Outra ótima novidade é a parceria dos desenvolvedores Brandon Ballinger e Johnson Hsieh com a Universidade da Califórnia em San Francisco (University of California San Francisco). Aqueles que utilizarem o app podem ser convidados a participar dos estudos “Health eHeart”, que visam acabar com as doenças cardíacas através da tecnologia. Para isto, os desenvolvedores estão trabalhando para melhorar os algoritmos do seu app para que, com a ajuda dos sensores do Apple Watch, seja possível perceberem alterações nos batimentos cardíacos do usuário.

Você pode baixar — e também contribuir com a pesquisa — o aplicativo gratuitamente na App Store. Segundo o site dos desenvolvedores, também está a caminho um app para Android Wear.

[via MacRumors]

Notas de rodapé

  • 1
    Em iPhones 6s e 6s Plus.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Americanos estão demorando mais para trocar seus iPhones, pesquisa afirma

Próx. Post

Em 2010, Steve Jobs conheceu e deu dicas para um inovador protótipo de carro — e provavelmente inspirou-se para o da Apple

Posts Relacionados