O melhor pedaço da Maçã.

Adicione rapidamente lembretes ao app nativo do iOS com o Remind Me

Você usa ou já usou o aplicativo nativo do iOS, Lembretes? Se a resposta for “sim”, você percebeu que ele é simples e é até bem fácil de adicionar novas tarefas. A sincronização com o iCloud é feita de forma bem rápida, então todas as suas tarefas aparecem quase instantaneamente em seus dispositivos. Mas para inserir lembretes, você cria a tarefa e ainda precisa clicar no botão de mais informações para adicionar descrição, escolher se quer ser lembrado, colocar a data, depois o horário (…). Com um nome desses, deveria ser um pouco mais fácil, não acha?

Publicidade

Bem, Nick Leith acha e, para isso, criou um “parceiro” muito bem-vindo para o app nativo: o Remind Me.


Ícone do app Remind Me Faster
Remind Me Faster de Nick Leith
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.5 (7.1 MB)
Requer o iOS 17.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Remind Me FasterScreenshot do app Remind Me FasterScreenshot do app Remind Me FasterScreenshot do app Remind Me FasterScreenshot do app Remind Me FasterScreenshot do app Remind Me Faster

Este aplicativo permite que lembretes sejam criados com realmente poucos toques. Ao abrir o app, aparece uma tela onde você coloca o nome e a descrição para sua nova tarefa e, abaixo, você já vê opções pré-definidas para o lembrete acontecer: +1h, +6h, +24h e uma opção que lhe leva ao conhecido carrossel para que você escolha o dia e o horário que preferir. Se quiser mudar de listas, basta deslizar para os lados. E só.

O aplicativo é mesmo um complemento para o nativo do iOS, portanto não é possível ver as tarefas, nem editá-las uma vez que forem adicionadas por lá. Como bem lembrado na resenha do MacStories, o app ficaria perfeito se pudéssemos customizar os atalhos de horário que aparece e também se ele tivesse um widget para a Central de Notificações.

Você pode baixar este aplicativo na App Store, gratuitamente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do MM Fórum: “iPhone 7”, TRIM, navegador leve e mais!

Próx. Post

↳ Google testa visual com Material Design para buscas

Posts Relacionados