O melhor pedaço da Maçã.

★ Claro up é um ótimo programa para quem quer ter um iPhone novo todo ano sem se preocupar!

Desvalorização do real, crise… Comprar um iPhone no Brasil atualmente é uma tarefa para poucos, certo? Errado. É aí que entra o Claro up.

Publicidade

iPhones SE em todas as cores lado a lado

A @ClaroBrasil foi pioneira ao oferecer para nós, brasileiros, uma forma de termos um iPhone sem precisar desembolsar uma grana de uma vez só — e melhor: sem ter aquela preocupação de tê-lo quebrado acidentalmente ou furtado/roubado e ver todo o seu rico dinheirinho indo embora, afinal, o seu iPhone é totalmente segurado.

Poderia ser melhor? Sim: com o Claro up, além desses benefícios já citados, você pode trocar de aparelho todos os anos! Isso quer dizer que você terá sempre a última geração do iPhone em mãos, tirando proveito de todos os novos recursos — tanto de hardware quanto de software — que a Apple oferece. De quebra, você não estará protegido apenas contra quebra acidental ou furto/roubo, mas também contra oxidação — tudo isso com cobertura internacional, não importando em qual país o problema aconteceu.

Publicidade

O iPhone SE acabou de ser lançado no Brasil e, se você estava planejando adquirir um, vale muito a pena analisar o Claro up e ver como ele pode lhe ajudar. Resumidamente, funciona assim: você passa em uma loja da Claro, fecha um contrato de 24 meses com eles e sai de lá com um iPhone SE no bolso (protegido com seguro da Assurant Solutions). Daqui a um ano você entra novamente na loja da Claro e troca o SE pelo futuro modelo de iPhone — e se quiser, é claro, pode renovar o contrato por mais 24 meses, a fim de ter todo ano o aparelho mais novo disponível.

Se você achava que não tinha condições de comprar um iPhone, visite uma loja da Claro e veja como adquirir o seu com o conforto do Claro up. 😉 De quebra, você se tornará um cliente beneficiado pelos planos da Claro, com ampla cobertura 4G e redes sociais ilimitadas.

·   ·   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple não exige mais que jogos para a Apple TV sejam compatíveis com o Siri Remote

Próx. Post

↳ Microsoft adquire LinkedIn por mais de US$26 bilhões

Posts Relacionados