O melhor pedaço da Maçã.

Criador do hit Tiny Wings anuncia que lançará em breve um novo jogo para iOS

Ícone de Tiny Wings

Ícone de Tiny WingsMuita gente não sabe, mas um dos jogos mais bem-sucedidos da App Store, Tiny Wings, foi todo criado por uma pessoa só: Andreas Illiger. Agora, depois de faturar milhões de dólares com o game, ele se prepara para lançar um novo para iOS.

Publicidade

Falando ao blog Flow Studios, Illiger revelou que se assustou com o tamanho sucesso que seu primeiro trabalho gerou. Quando a coisa estourou, ele não parava de receber visitas e ligações de empresas interessadas em parcerias como a criação de produtos relacionados com o jogo, filmes e tudo mais. “Foi muito louco. Sou uma pessoa quieta e gosto da minha vida calma”, comentou ele.

Mesmo com alguns zeros a mais na sua conta bancária, Illiger diz que nada mudou em sua vida. Ele continua vivendo num pequeno flat, não tem um carro pois não tirou (ainda?) sua carteira de motorista e a única coisa que comprou mesmo, com o dinheiro, foi um computador novo. “Eu sou o mesmo cara de antes de Tiny Wings, e eu só quero criar jogos bacanas, essa é a minha paixão”, completou.

Illiger não deu nenhum detalhe sobre o novo projeto no qual está trabalhando, mas disse que ele deverá aterrissar em “menos de três semanas” — depois de mais de dez meses de trabalho. Que venha outro grande sucesso! 😉

[via Joystiq]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Folha: Apple esbarra em burocracia brasileira e lançamento da iBookstore é adiado

Próx. Post

Apple e Samsung parecem não querer se entender no tribunal

Posts Relacionados