O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Expresso do Amanhã”, com Chris Evans, por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “Expresso do Amanhã”, com Chris Evans.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

“Expresso do Amanhã” é uma ficção científica que se desenrola décadas depois de uma solução para o aquecimento global ter acidentalmente congelado o planeta. O filme acompanha os passos de Curtis (Chris Evans), um líder de rebelião a bordo de um trem de alta tecnologia que comporta os últimos seres humanos vivos e está cruelmente dividido entre pobres que vivem na total miséria e ricos que vivem no luxo absoluto. Filmado com o estilo visual cinético de Joon-ho Bong combinado a um humor sombrio, a jornada de Curtis leva os espectadores a uma batalha brutal através dos cenários espetaculares do trem, culminando em um confronto com seu misterioso inventor (Ed Harris). Cheio de grandes ideias, imagens incríveis e atuações de tirar o fôlego, este suspense traz uma visão distópica inigualável.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Publicidade

Gosto bastante da proposta do Filme da semana e principalmente pelo “Capitão América” ter aceitado fazer este filme regado por violência. A trama é apocalíptica, a ideia interessante e o enredo, bem feito. Okay, não estamos falando de uma obra prima, mas sim de um filme que atende ao conceito anti-herói. Desde já informo que ele é escuro, forte e cheio de reviravoltas. O que mais agrada é exatamente isso: seu formato único, direto e sem muitos rodeios. Recomendo e indico um dos primeiros filmes do protagonista “Celular: Um Grito de Socorro” para sairmos do óbvio.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - Expresso do Amanhã

“Expresso do Amanhã”

de Moho Films

Classificação: 14 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2015
Duração: 2h05
Tamanho: 5,18 GB (HD) ou 2,02 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple explica motivo(s) para manter o iMessage como exclusivo do iOS

Próx. Post

Versão 5 do Bluetooth é anunciada, prometendo 2x mais velocidade e 4x mais alcance [atualizado]

Posts Relacionados