O melhor pedaço da Maçã.

Guerra de patentes entre Apple e Nokia começará a ser julgada entre junho e julho… de 2012!

Nokia contra Apple

A Reuters conseguiu uma indicação da previsão de julgamento dos processos entre Apple e Nokia, com base em um arquivo da justiça obtido por ela nesta semana. Segundo o documento, trata-se de uma ocasião que não deverá acontecer antes de junho de 2012, dando um longo espaço de tempo para elas responderem a todas as suas respectivas acusações nos tribunais.

Publicidade

Com tal previsão, muita coisa poderá acontecer entre Apple e Nokia nos próximos dois anos, especialmente agora que a ITC (International Trade Commission) está conduzindo investigações entre ambas para analisar acusações que impedem a comercialização dos seus dispositivos em vários países. Inicialmente, a Nokia processou a Apple devido a 10 patentes; em contrapartida, a fabricante do iPhone processou sua rival devido a outros 13 inventos.

Além de estar conduzindo investigações contra a Apple em decorrência das acusações da Nokia, a ITC também a está pressionando para prestar esclarecimentos sobre o seu processo contra a Kodak, fabricante de câmeras digitais. Conforme esses casos avançarem na justiça, é provável que a fabricante do iPhone passe por alguns apertos a fim de sustentar-se perante tantos ataques.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPod touch de 8GB mais uma vez entra em promoção por tempo limitado no Brasil

Próx. Post

Inventor do telefone celular troca seu iPhone por um Motorola DROID

Posts Relacionados