O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vídeo de um ano da Beats 1

Apple Music e rádio Beats 1 completam hoje um ano de vida

https://www.youtube.com/watch?v=54qeBkDGQE0

Publicidade

Há exatos 365 dias, nasciam o Apple Music e a Beats 1. Para comemorar, a Apple criou o vídeo acima mostrando um pouco do que rolou nesse primeiro ano de vida da sua rádio online.

Apesar de o vídeo dar ênfase à diversidade de estilos (vários artistas de diferentes gêneros musicais são mostrados), eu ainda tenho a impressão de que a Beats 1 é uma rádio predominantemente de hip hop. Quem sabe, com o possível lançamento de outras rádios Beats, as coisas não fiquem mais explícitas e outros gêneros ganhem a mesma relevância.

Independentemente disso, sem dúvida a Beats 1 é um projeto completamente diferente daquilo que conhecemos como rádio — uma “estação” global, que fica no ar 24 horas por dia, 7 dias por semana, com âncoras em três cidades (Los Angeles, Nova York e Londres).

Já o serviço de streaming de músicas da Apple, mesmo com apenas um ano de vida, ganhou um redesign completo que será lançado para todos junto do iOS 10 — o que não deixa de ser um bom presente para as pessoas que estavam incomodadas com o visual antigo1. Ainda que tudo esteja sendo ajustado, o Apple Music conta hoje com 15 milhões de assinantes pagos frente aos 30 milhões do Spotify (que, é bom notar, tem 10 anos de vida).

Que venham muitos outros aniversários! 🎵🎂

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Aventuras de tom jogos paralímpicos

Entre no clima dos Jogos Paralímpicos com este joguinho do mascote Tom

Próximo Artigo
Screenshot do iOS 9

Polêmica: Spotify acusa Apple de reprovar nova versão do seu app para favorecer o Apple Music

Posts Relacionados