O melhor pedaço da Maçã.

Nintendo disponibiliza Fire Emblem Heroes na App Store gratuitamente, com compras internas

Assim como prometido, a Nintendo disponibilizou hoje seu mais novo jogo para mobile, Fire Emblem Heroes.

Publicidade

Ícone do app Fire Emblem Heroes
Fire Emblem Heroes de Nintendo Co., Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 8.3.0 (109.9 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Fire Emblem HeroesScreenshot do app Fire Emblem HeroesScreenshot do app Fire Emblem HeroesScreenshot do app Fire Emblem HeroesScreenshot do app Fire Emblem HeroesScreenshot do app Fire Emblem HeroesScreenshot do app Fire Emblem HeroesScreenshot do app Fire Emblem Heroes

Entre tantos maravilhosos RPGs lançados para seus vários consoles, a gigante japonesa decidiu trazer a franquia Fire Emblem como seu primeiro representante deste gênero no mobile.

Um mundo com dois reinos: o Império Embliano, que deseja governar todos os mundos, e o Reino Askran, que tenta o impedir. Você é um summoner com a habilidade especial de invocar Heróis lendários de diferentes mundos de Fire Emblem. Para salvar o Reino de Askr da destruição, junte-se à Ordem dos Heróis e enfrente um desafio sem fim.

O jogo não é uma tentativa de cópia das versões clássicas; antes, ele aproveita o melhor que há em uma tela sensível ao toque, dispondo o mapa e o modo de batalha de modo a se ajustar bem no espaço de tela de um smartphone.

Para atacar, basta tocar e arrastar um de seus personagens (os “aliados”) para atacar um determinado inimigo. Como cada personagem possui uma arma de cor diferente, é importante atentar-se para os símbolos de armas coloridas no canto direito da tela, que determinarão que tipo de personagem tem mais vantagem naquele momento da partida.

Nas batalhas, os jogadores podem receber “Orbs” sempre que derrotarem inimigos e completarem objetivos mas, é claro, elas também podem ser compradas na loja ($$). Essas “Orbs” podem ser utilizadas para convocar “Heróis” que lutam para você na batalha.

Publicidade

O jogo também inclui outras modalidades de batalha como a Training Tower, onde se pode treinar para ganhar experiência e outras recompensas; as Hero Battles, que aparecem por tempo limitado e você tem a oportunidade de lutar com um “Herói” a fim de convencê-lo a se juntar a você como um aliado; e também tem a Arena, onde você pode batalhar pessoas do mundo inteiro.

Publicidade

YouTube video

Fire Emblem Heroes é gratuito para baixar e já está disponível em pouco mais de 30 países (felizmente, o Brasil é um deles) tanto na App Store (para iOS) quanto no Google Play (para Android). Para nós, o jogo está em inglês (pelo menos por enquanto).

O próximo jogo da Nintendo na fila para lançamento é Animal Crossing, que acabou sendo adiado e não o veremos nem tão cedo — provavelmente só em alguma data a partir de abril.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hacker alega ter roubado dados da Cellebrite, empresa responsável por acessar iPhone 5c de terrorista

Próx. Post

Filme da semana: compre “O Lagosta”, com Colin Farrell e Rachel Weisz, por US$3!

Posts Relacionados